15 MAR 2019
CIDADE
Deputado Hussein Bakri viabiliza encontro entre o prefeito Luiz Adyr e o Secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, João Carlos Ortega

Na quarta-feira (13), o prefeito Luiz Adyr, junto ao secretário municipal de educação e cultura, Jorge Manfroni, estiveram na capital do estado junto ao Deputado Estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), Hussein Bakri levando algumas reivindicações do município, principalmente no setor de desenvolvimento urbano.

No gabinete do líder do governo, o prefeito despachou algumas solicitações, como a liberação de mais mini arenas para a prática de esportes no município, visando a melhora da qualidade de vida e a aquisição de um micro-ônibus para a Secretaria Municipal de Saúde, para o transporte dos pacientes em tratamento de saúde.

Na oportunidade, o prefeito visitou a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU), e foi recebido pelo secretário João Carlos Ortega, ao qual apresentou algumas demandas do município, dentre elas, a utilização do recurso que sobrará do investimento da construção da Rua do Mate, que hoje se encontra em andamento, e teve uma sobra no valor total licitado de quase R$400 mil, os quais poderão ser alocados à melhorias no próprio projeto.

Luiz Adyr também pleiteou junto à Ortega, a liberação de mais recursos para a pavimentação das vias urbanas e a continuidade das obras da nova sede do Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes e a revitalização da Rua Ulisses Faria.