05 ABR 2019
CIDADE
Sala do Empreendedor de São Mateus do Sul recebe o Selo de Ouro no Prêmio Referência em Atendimento

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/PR), concedeu à Sala do Empreendedor de São Mateus do Sul, no dia 29 de março em Curitiba, o Selo de Ouro no Prêmio Referência em Atendimento 2018.

O objetivo da certificação é reconhecer a rede de parceiros pelo desempenho no atendimento aos Microempreendedores Individuais (MEIs), na promoção da sustentabilidade e competitividade dos negócios. Para atingir o Selo Ouro a Sala do Empreendedor tem de ter nota superior 9 e a unidade são-mateuense conquistou a nota 9,8.

Segundo a Agente de Desenvolvimento e de Crédito, Marceli Serpe, a equipe que atua desde o final de 2016 na unidade, trabalha o ano inteiro para conquistar esse objetivo com o cumprimento de metas. "Somos avaliados pelos empresários MEIs que atendemos, pelos cursos, capacitações, oficinas, auditorias, feiras, palestras que os servidores tem de realizar durante todo o ano corrente a fim de alcançar uma nota."

Já em 2017, a equipe conquistou o Selo Bronze no Prêmio Referência em Atendimento e no ano seguinte, com muito empenho e dedicação, alcançaram o Selo Ouro. Essa premiação é o reflexo do bom atendimento da equipe para com os empresários são-mateuenses que dão em sua avaliação, o patamar de satisfação com os serviços prestados.

Além de Marceli, a Sala do Empreendedor conta com o Secretário Municipal de Industria e Comércio, Eduardo Pinheiro Ferreira, o Diretor do Departamento de Desenvolvimento da Indústria e Comércio, Francisco Lens de Matos e a atendente Katy Angelica Budzinski e já possui mais de 1.300 MEIs atuando em São Mateus do Sul.

De acordo com Eduardo, a secretaria se empenha diariamente em parceria com a Sala do Empreendedor, visando o melhor atendimento aos empresários são-mateuenses, que por sua vez colaboraram com a cidade. "Estamos contribuindo para o desenvolvimento empresarial e econômico do município."

A Sala do Empreendedor está localizada na rua Augusto Tararan, 1011, anexa à Secretaria Municipal de Industria e Comércio.

Equipe da Sala do Empreendedor de São Mateus do Sul