21 MAI 2019
Campeonato Municipal de Futebol 2019

A Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul através da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (SMETUR), promoverá a partir do mês de junho, mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

O Campeonato que neste ano reunirá 8 times nas categorias titular e aspirante, tem como objetivo desenvolver o intercâmbio esportivo entre as equipes, proporcionando boas relações entre os dirigentes, técnicos, atletas e torcedores, além de estabelecer uma união segura entre os desportistas exaltando a prática do futebol como instrumento imprescindível para a formação da personalidade.

As equipes que participarão do Campeonato serão:

• Categoria Adulto Titular - Chave "A": Costebel, Colorado, Palmeiras Rio das Pedras, Huachipato.
  • Categoria Adulto Titular - Chave "B": Danone, Audax, Vila Verde, JC Pontilhão.
  • Categoria Adulto Aspirante - Chave "A": Costebel, Colorado, Palmeiras Rio das Pedras, Turvo de Baixo.
  • Categoria Adulto Aspirante - Chave "B": Cruzeiro do Turvo, Audax, Faxinal dos Elias, JC Pontilhão.

A primeira fase será realizada a partir do dia 1º de junho, através do confronto entre as equipes da Chave "A" contra as equipes da Chave "B" classificando os dois melhores da cada chave para a próxima fase. As semifinais terão a seguinte composição: -1º da Chave "A" x 2º da Chave "A" 1º da Chave "B" x 2º da Chave "B".