09 JUN 2019
CIDADE
Inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de São Mateus do Sul estão reabertas

As inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul foram reabertas na sexta-feira (7), e se encerram no dia 1º de julho do corrente ano. A prova será realizada no dia 4 de agosto.

O Concurso Público estava com suas inscrições suspensas tendo em vista a necessidade de ajustes operacionais, conforme divulgado pelo Comunicado nº 01/2019, onde EXCLUI-SE o item 2.5.2 e RETIFICA- SE o item 2.5.1 do Edital nº 01/2019. Assim sendo, o item 2.5.1, do Edital nº 01/2019, passa a constar com a seguinte redação: O boleto gerado para este Concurso Público será da Caixa Econômica Federal, sendo a representação numérica do código de barras (linha digitável) iniciando com o número 104. A fim de evitar pagamento de boleto fraudado, antes de efetuar o pagamento, o candidato deve verificar os primeiros números constantes no código de barras e o Banco.

->As inscrições serão realizadas somente via internet e poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 07 de junho de 2019 até as 12h do dia 01 de julho de 2019, pelo site www.objetivas.com.br.

->Todas as informações estão nos editais:

Durante toda a execução do certame os candidatos poderão ainda esclarecer suas dúvidas através do endereço eletrônico www.objetivas.com.br/fale-conosco ou pelo telefone (51) 3335-3370, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 9h às 11h30 e das 13h às 17h30, impreterivelmente. Cumpre enfatizar que não serão fornecidas informações que já constem expressamente dos editais.