CATEGORIA : Concurso
Concurso para a Prefeitura tem 1.963 inscrições homologadas; prova acontece em abril

20/03/2015

O concurso público da Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul (Edital Nº 01/2015) teve 1.963 inscrições homologadas. As provas acontecem no próximo dia 12 de abril, em local e hora ainda a ser divulgados pela organização do concurso. As vagas neste edital são para profissionais de todos os níveis de formação escolar e com salários de até R$ 13 mil, com formação de cadastro de reserva. Os cargos com maior número de inscrições homologadas são para Advogado, com 248 inscritos; e Motorista, com 221 inscrições.

As vagas são para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas e Equipamentos, Auxiliar Odontológico, Eletricista, Educadora Social, Técnico em Contabilidade, Técnico em Higiene Dentária, Técnico em Meio Ambiente, Advogado, Contador, Engenheiro, Engenheiro Eletricista, Fiscal, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Médico Ginecologista/Obstetrícia, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Agente Comunitário de Saúde, Enfermeiro do Programa Saúde da Família e Médico do Programa Saúde da Família.

O concurso acontece em apenas uma etapa para a maioria dos cargos. É realização de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que acontece no dia 12 de abril, em horário e local a ser definidos pela Uniuv, que realiza o concurso.

Para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas e Equipamentos, haverá ainda uma segunda etapa no concurso, que consiste em uma prova prática para os que candidatos aprovados na primeira fase. A segunda fase consiste na demonstração de habilidades práticas do candidato na execução de tarefas necessárias ao desempenho de suas funções.

Os gabaritos provisórios e os cadernos de provas, bem como a proporção de candidato/vaga, serão divulgados no site da Uniuv, na página de Concursos: concursopublico.uniuv.edu.br.

Clique aqui para visualizar a lista de inscrições homologadas para o concurso da Prefeitura de São Mateus do Sul.