Prefeito Luiz Adyr e empresários locais participam do lançamento do Polo de Liderança Sebrae em Pato Branco

Na quarta-feira, 27 de fevereiro, o prefeito Luiz Adyr esteve presente em Pato Branco junto à empresários e empreendedores da região no lançamento do Polo de Liderança Sebrae. O evento contou como principal ação, a palestra: “O Líder Desbravador”, ministrada pelo o navegador, explorador e escritor Amyr Klink.

O Polo de Liderança é um programa do Sebrae, elaborado especialmente para inspirar e transformar diversos tipos de líderes, que vão desde lideranças formais em instituições públicas e privadas, passado por empresários, até chegar em jovens engajados com ações de liderança. O propósito é partir da transformação pessoal e alavancar mudanças em toda a sociedade.

Os participantes do evento também conheceram as histórias inspiradoras da jornalista Simone Freire, fundadora do movimento Web para Todos, para a inclusão digital das pessoas com deficiência, e de Rene Seifert, professor da UTFPR, em Curitiba, e produtor de pães artesanais com o conceito de “Economia da Dádiva: leve e retribua quando e como puder”. A agenda teve ainda Marilda Corbellini, doutora em empreendedorismo e especialista em liderança, que abordou o tema “A construção coletiva exige Inteligência Emocional”.

Luiz Adyr, fez parte da comitiva com 20 pessoas do Território Iguaçu, com representantes do poder público e iniciativa privada de São Mateus do Sul, União da Vitória e Bituruna, e salientou a oportunidade de ampliar conhecimentos e contatos.

“Todos aqui são líderes nas suas atividades. Mas, temos que nos aprimorar, adquirir novos conhecimentos sempre. A integração proporcionada pelo Sebrae de conversar com pessoas de segmentos e opiniões diferentes traz aprendizado para aplicar nas nossas cidades”, analisa o prefeito.

 

Imagem: Antônio Menegatti

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *