11 JUN 2019
CIDADE
Governador Ratinho Júnior assina homologação para a Revitalização da Rua Ulisses Faria

Na sexta-feira (12), o Prefeito Luiz Adyr participou, na Câmara de Vereadores de Irati, de cerimônia com o Governador Carlos Massa Ratinho Júnior, para o firmamento do repasse de R$ 25,4 milhões para 14 municípios da região Centro-Sul do Paraná, dentre eles São Mateus do Sul.

Além dos prefeitos, estiveram presentes no evento em Irati, os secretários de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, João Carlos Ortega e de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e também, o Líder do Governo na Assembléia Legislativa do Paraná (ALEP), Hussein Bakri e os deputados Alexandre Curi, Artagão Júnior e Emerson Bacil.

Ratinho Júnior assinou a homologação do Processo Licitatório para a "Revitalização da Rua Ulisses Faria", trecho entre Avenida Ozy Mendonça de Lima e o trevo de acesso à Rodovia do Xisto - BR 476. O valor da obra é de R$1.383.939,10 e os recursos são do Governo do Estado, oriundo de operação de crédito com a Fomento Paraná.

Em conversa com o Governador e o Secretário Sandro Alex, Luiz Adyr solicitou agilidade na continuidade das obras de pavimentação da PR-364, além da inserção de frente de trabalho no município são-mateuense.

Governador e secretário afirmaram ter sobrevoado a obra, que liga Irati a São Mateus do Sul, importante corredor da região, com 47,7 Km, onde cerca de 10 Km estão sendo trabalhados. Segundo Sandro Alex, a obra orçada em R$ 100 milhões tem 24 meses de prazo para conclusão e a partir de agora terá maior agilidade em sua efetivação.

Luiz Adyr, visitou o trecho em obras e acompanhou seu andamento, além de trafegar por toda a extensão e ver a necessidade de melhorias, as quais já foram solicitadas com extrema urgência ao Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER).

Acompanheo o vídeo da entrevista com o Governador Ratinho Júnior:

Acompanhe o vídeo da entrevista do Prefeito Luiz Adyr: