28 JUL 2019
CIDADE
Audax Bom Jesus e Costebel disputam a primeira partida da final do Campeonato Municipal realizada neste domingo (28)

O Campeonato Municipal de Futebol, organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretarial de Esportes, iniciado no 1º dia de junho com 16 equipes nas categorias aspirante e titular, chegou à sua final na tarde deste domingo (28).

Depois de dois meses de campeonato, várias partidas e muitos gols, as equipes do Audax Bom Jesus e Costebel chegaram com seus dois times à final, que será disputada em dois confrontos. O primeiro aconteceu no Campo Municipal da Vila Americana, tendo como mandante a equipe do Audax.

As equipes dos aspirantes entraram em campo e a responsabilidade da arbitragem ficou com o árbitro principal, Willian Mendes, que foi auxiliado por Antônio Marcos e Sirineu Majeski, profissionais que fazem parte da Associação São-mateuense de Árbitros e Representantes (ASMAR).

Edson Luiz de Moraes Ribeiro e Cristiano Lopes Oliveira, foram os responsáveis pelos gols da vitória da equipe do Audax Bom Jesus que conseguiu reverter o placar aberto pelo experiente jogador Anselmo Rodrigues Oliveira, do Costebel.

Na categoria titular, os times entraram em campo e travaram um confronto que teve gols somente na segunda etapa, Danilo dos Santos Silva e Marcos José Delfino, garantiram a vitória para o Costebel. O jogo foi arbitrado pelo arbitro Sandro Bora.

No confronto final, que acontece no domingo (4), na comunidade do Paiol Grande, com mando de campo do Costebel, a equipe aspirante do Audax garante o título com apenas um empate, no caso de vitória da equipe anfitriã, a disputa será decidia nos pênaltis, a mesma situação norteia o time titular do Costebel.

A bola rola, no próximo domingo a partir das 13h45, com o confronto das equipes aspirantes e na sequência, às 15h45, os titulares entram em campo. O Costebel defende o título do Campeonato Municipal em casa e promete receber os torcedores para um dia de festa na comunidade.

28/07/2019