Secretaria Municipal de Esportes proverá treinamento de Basquetebol à categoria Sub-13 no Ginásio Polacão

A Secretaria Municipal de Esportes de São Mateus do Sul promoverá a partir da quarta-feira (7), às 13h30, no Ginásio Municipal de Esportes Olívio Wolff do Amaral, o Polacão, o início dos treinamentos de Basquetebol para atletas com até 13 anos, categoria sub-13.

O município sediou entre os dias 22 e 28 de agosto, a 32ª Edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), Fase Regional e a equipe são-mateuense de Basquetebol consagrou-se campeã e representará São Mateus do Sul na Fase Final que será realizada em Francisco Beltrão, de 14 à 19 de novembro.

Os atletas estarão juntos das 12 melhores equipes do Paraná e disputarão jogos de alto nível. O professor responsável pela equipe e também pelos treinamentos, Henrique Alexandre Piurkoski, enaltece a preparação dos alunos e o incentivo que a Prefeitura Municipal dá para a realização dos treinamentos, efetivamente com a melhoria nos ginásios de esportes da cidade, com a colocação de piso em polipropileno e a aquisição de materiais.

Para participar dos treinos, que acontecerão às segundas-feiras e quartas-feiras, a partir das 13h30, no Ginásio Polacão, basta ter força de vontade, espirito esportivo e a garra de poder representar São Mateus do Sul nos vários campeonatos que a equipe possa participar.

Faça sua inscrição acompanhado de seu responsável, na secretaria do Ginásio Polacão, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

• R.G;
  • Comprovante de Residência;