Prefeitura altera expediente desta quarta-feira em virtude do jogo da seleção brasileira

O jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol da Rússia altera o expediente da Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul nesta quarta-feira (27). A partida acontece às 15h, assim o expediente da prefeitura começa às 8h e se encerra às 12h, com retorno das 13h às 14h45. As alterações no expediente foram definidas em caráter excepcional em conformidade com o Decreto Nº 478/2018.

O prefeito Luiz Adyr, lembrou que as modificações no horário de expediente não afetarão o funcionamento dos órgãos que prestam serviços essenciais, como os Postos de Saúde, Ambulatório Central, Pronto Atendimento e a rede municipal de ensino.