Prefeitura adquire veículo para manutenção da rede de iluminação pública

A prefeitura de São Mateus do Sul segue aplicando o recurso municipal para melhorias nas prestações de serviços para a população são-mateuense. Dessa vez, o investimento foi para a aquisição de uma caminhonete adaptada com cesto aéreo que será utilizada nos serviços de conservação do sistema de iluminação pública. O veículo dotado de tecnologia já foi entregue ao município e aquisição foi feita com recursos próprios no valor de R$ 175 mil.

Na manhã desta sexta-feira (02) na Praça do Iguaçu, técnicos da empresa responsável pela adaptação, treinaram os servidores do setor e todo o processo foi acompanhado de perto por representantes do legislativo e executivo municipal. “Com recursos adquirimos este veículo que atende todas as normas de segurança e a legislação vigente”, comemorou o prefeito Luiz Adyr.

De acordo com o responsável pelo setor de Iluminação Pública, Renato Wisniewski, foi um investimento muito bom e necessário. “Com as novas normas e com os postes cada vez mais altos, já estava difícil a gente alcançar para fazer a manutenção e a troca das lâmpadas. Sem contar com toda a tecnologia de ponta do equipamento que nos dá mais segurança”, disse.

Participaram os vereadores Jackson Machado, Nereu Edmundo Dal Lago, Val Guimaraes, Julio Balkoski, Miguel Magnani, Geraldinho e o vice-prefeito José Stuski.

Siga a Prefeitura nas Redes Sociais!
    

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *