Prefeitura adquire uniformes para alunos da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul adquiriu uniformes escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino. O kit é composto por uma calça, uma bermuda, duas camisetas, uma jaqueta e um par de tênis. Um investimento de aproximadamente R$750 mil.

Prefeito Luiz Adyr e o secretario de Educação, Jorge Manfroni, com os modelos dos uniformes adquiridos

Os uniformes foram adquiridos com recursos próprios. “Temos em nossa rede de ensino, aproximadamente 5 mil alunos e todos vão receber o kit que será confeccionado sob medida. A distribuição começará no mês de março ”, disse o secretário de Educação, Jorge Manfroni.

O prefeito Luiz Adyr destaca que o investimento em educação é uma das prioridades no plano de governo de sua gestão. “Ensino de qualidade é elemento fundamental para proporcionar à nossa população oportunidades de desenvolvimento social e econômico. Investindo em nossos alunos investimos no futuro de nossa cidade”, disse.

Siga a Prefeitura nas Redes Sociais!