Prefeito Luiz Adyr participa de importante reunião sobre Segurança Pública com Secretários de Governo do Estado

A Segurança Pública regional foi o foco das discussões na reunião, que também reuniu os prefeitos das cidades que compõem a Associação dos Municípios Sul Paranaenses (AMSULPAR) e representantes das instituições correlacionadas à segurança, como o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Conselhos Comunitários de Segurança (CONSEG).

O prefeito Luiz Adyr esteve presente junto ao presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Nereu Edmundo Dal Lago e a presidente do CONSEG são-mateuense, Micheli Toporowicz e reivindicou junto ao Coronel Carbonell melhorias na segurança em São Mateus do Sul.

Na oportunidade, Luiz Adyr solicitou que fosse dado prosseguimento às tratativas para a construção de um novo quartel para o Corpo de Bombeiros, o qual hoje está instalado em um prédio da prefeitura, além de melhorias na sede da Polícia Civil e a ampliação da sede da Polícia Militar. O prefeito também reivindicou a vinda de mais viaturas para a 3ª Cia da Polícia Militar e a manutenção das existentes.

Luiz Adyr, parabenizou o Hussein por mais uma vez propiciar o encontro dos Secretários de Estado junto aos representantes regionais a fim de ouvirem as reinvindicações e demandas de cada um dos municípios.