Com a presença do Prefeito Clovis Ledur, do Secretário de Agricultura, Beto Volochen, da Secretária de Assistência Social, Marina Ledur, do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Mateus do Sul, Benedito Padilha Pedro e de representantes da COPERAF, nesta quarta-feira (10/04) foi assinado o contrato para a construção de 24 unidades habitacionais na área rural do município.

O Secretário de Agricultura lembrou das lutas para a implantação de um programa de habitação rural e ressaltou que “Há alguns anos atrás o agricultor tinha recursos para fazer o galinheiro, o chiqueiro, porém, não existia um programa que pudesse melhorar a sua moradia. Esta é sem dúvida uma grande conquista de todas as famílias rurais, demonstrando a importância de fazer parte do sindicato”.

O Prefeito Ledur lembrou a preocupação que existe por parte do Governo Federal em atender todos os cidadãos do campo. “Todas as famílias brasileiras merecem uma moradia digna. Queremos, junto com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, reforçar nossa parceira para que as famílias são-mateuenses possam ser beneficiadas com moradias adequadas às suas necessidades”, comenta Ledur, lembrando, ainda, a importância do Sindicato dos Trabalhadores Rurais  no processo de seleção das famílias beneficiadas, feito com transparência, justiça e honestidade, uma vez  que os programas do Governo Federal priorizama área social e seus critérios são muito exigentes.

Uma resposta para Prefeito Ledur participa da assinatura de contratos para construção de casas na área rural

1. Rui Rossetim disse:

Evento realizado na sede do Sindipetro PR/SC, para nosso orgulho. O Sindipetro não pensa somente em seus associados, sendo parceiro incondicional das lutas dos trabalhadores e de todo o povo, principalmente os menos favorecidos.

Parabéns ao STR e à Gestão Ledur por esta conquista.

No Sindipetro PR/SC vocês estão em casa, pois ali, dentre outras atividades por uma Sociedade Justa e Igualitária, é a Casa da Cidadania.