O colorido do grafite transforma o Centro da Juventude

O colorido dos grafites tomou conta das paredes do Centro da Juventude Laurival Kwiatkowski Mayer. Durante os dias 20 a 24 de novembro, um grupo de 22 jovens participaram da oficina “A Arte do Grafite”, promovido pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Assistência Social.

O responsável por ensinar o passo a passo da arte, foi o instrutor do Senac e especialista em cultura urbana, grafiteiro, cantor, compositor e poeta, Anderson Marcos da Silva, de Cascavel.

O encerramento do curso aconteceu na tarde de sexta-feira (24), e contou com a presença da direção e coordenação do Ceju, do técnico de relações com o mercado do SENAC, Carlos Eduardo Marth, e do prefeito municipal, Luiz Adyr, que aproveitou o momento e falou sobre a importância da participação dos jovens no curso promovido. “Enquanto gestor, fico muito feliz em poder, juntamente com a secretaria responsável pelo Ceju, proporcionar cursos que agregam muitos valores aos nossos jovens como a disciplina, foco, determinação e principalmente, o incentivo a arte”, disse.

Os talentos dos jovens podem ser conferidos no Centro da Juventude, na Rua João Bettega, 2263 – Vila Buaski.

 

Confira a galeria completa:

Siga a Prefeitura nas Redes Sociais!
    

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *