Novo comandante assume Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul

A tenente Carla Adriana Spak Sobol entregou o posto em que esteve desde o mês de maio ao tenente Felipe Pacheco dos Santos Lima

O 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul está sob nova direção desde a manhã de ontem, quinta-feira (5). Durante sessão solene, realizada na sede da unidade, a tenente Carla Adriana Spak Sobol, que esteve no comando desde o mês de maio, transferiu o posto para o tenente Felipe Pacheco dos Santos Lima. O evento de entrega de posição foi acompanhado por inúmeras autoridades civis e militares.

A tenente substituída recebeu durante uma homenagem do Comando Geral, em reconhecimento dos relevantes serviços prestados ao município e toda a região, como comandante da instituição.

Durante o evento, o prefeito municipal, Luiz Adyr, relembrou dos esforços realizados pela gestão pública para que fosse instalado o quartel no município e aproveitou o momento para agradecer pelos trabalhos desempenha por toda a equipe. “ Gostaria de agradecer e parabenizar a tenente Spak pelo seu trabalho desempenhado em nossa cidade e também dar boas-vindas ao novo comandante e toda a sua família”, disse.

Siga a Prefeitura nas Redes Sociais!