Natal Ouro Verde tem início com o Desfile dos Noéis

A comunidade são-mateuense acompanhou a chegada do Papai Noel na tarde de sexta-feira (24), durante a abertura do Natal Ouro Verde – Compartilhando Amor, uma campanha promovida pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul (ACIASMS), Núcleo de Desenvolvimento e Empreendedorismo (NDE), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e IG-Mathe com o apoio da Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul.

A concentração para o Desfile dos Noéis foi em frente a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), para ver o Papai Noel vestido de verde, descendo cuia de rapel. Em seguida, foram até o Chimarródromo, onde o prefeito, Luiz Adyr, entregou a chave da cidade ao Bom Velhinho.

Muitas autoridades e representantes de empresas e instituições, participaram do evento que deu início as festividades natalinas. “É uma satisfação muito grande estar compartilhando este momento com muito amor e alegria com toda a população”, disse o prefeito.

A programação começou no dia 24 e vai até o dia 23 de dezembro, com diversas atrações musicais e culturais.

Siga a Prefeitura nas Redes Sociais!