Luiz Adyr assina convênio para escolas de São Mateus do Sul

Prefeito assinou o convênio na manhã de quarta-feira (28), com o governador Beto Richa

Duas escolas do município terão recursos para manutenção e reformas. O total de R$ 200 mil repassados pelo governador Beto Richa ao prefeito Luiz Adyr nesta quarta-feira (28) são para escolas administradas em dualidade, ou seja, em parceria entre o Estado e o Município.

A verba beneficiará a seguintes instituições: Escola Municipal Prefeito Durval Wolff do Amaral/ Colégio Professora Zuleide Samwais Portes; Escola Municipal Olalina de Almeida Faria/ Colégio Estadual do Turvo.

Durante o evento, além da assinatura dos convênios, o Governador Beto Richa fez o lançamento oficial do Programa Escola Conectada e contemplou com o Programa Reforma APAE, a instituição do município com R$ 100 mil, que será utilizado para melhorias na infraestrutura.

O convênio foi assinado no Palácio Iguaçu em Curitiba. Estavam presentes o chefe do Núcleo Regional de Educação de União da Vitoria, Ricardo José Brugnago, o secretário municipal de Educação, Jorge Manfroni e as diretoras de escolas municipais, Claudia Somavilla e Sandra Abreu e dos colégios estaduais, Terezinha Machado Bueno e Sandra Fioravante.

Siga a Prefeitura nas Redes Sociais!