Inscrições abertas para o Programa Bom Negócio Paraná

O programa oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná

Na manhã desta terça-feira (10), o prefeito Luiz Adyr esteve reunido com representantes da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (ACIASMS), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com o secretário de Industria e Comércio, Hélio Toshio Sakurai e com as responsáveis pelo programa Bom Negócio Paraná.

Dentro de alguns dias, será aberta a quarta turma de capacitação e, de acordo com o prefeito, esta é uma ótima oportunidade para que os micro, pequenos e médios empresários e microempreendedores individuais, possam estar se especializando. “A intenção é de fechar uma turma de 50 alunos para começar o curso nos próximos dias, esta será a quarta turma de capacitação”, explicou. O programa é uma parceria da administração municipal com as entidades representativas do comércio lojista e dos empresários, a ACIASMS e a CDL. “Queremos contribuir cada vez mais na qualificação, criação de novos empreendimentos e no crescimento e desenvolvimento de empresas já existentes no nosso município ”, destacou.

O programa oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias para micro e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná

O curso que é gratuito, não tem restrição e qualquer pessoa que tenha interesse nos assuntos abordados pode se inscrever, independente de idade ou formação. O local ainda não foi definido, mas as inscrições já estão abertas e podem ser feitas na ACIASMS ou na CDL, no período das 8h30 às 18h ou na Sala do Empreendedor, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone (42) 3532- 2117 ou (42) 3532- 1991.

Fomento Paraná

A Fomento Paraná é uma instituição financeira de economia mista organizada sob a forma de sociedade anônima de capital fechado com capital social majoritariamente pertencente ao Estado do Paraná. A instituição tem por finalidade fornecer apoio financeiro para iniciativas de modernização e ampliação das atividades de pequenas e médias empresas e micro e pequenos empreendedores, de forma a estimular a geração de emprego e renda no estado. A empresa busca também impulsionar o desenvolvimento de negócios na área de inovação e tecnologia, concedendo crédito a empresas de base tecnológica, inclusive as que passam por incubadoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *