Feira do Bom Negócio Paraná acontece hoje no Centro da Juventude

Além da feira, será realizada palestra sobre Previdência Social para MEI. O evento é aberto ao público e gratuito.

O curso Bom Negócio Paraná, implantado em São Mateus do Sul por meio de parceria entre a Prefeitura e a Agência de Fomento Paraná e promovido com o apoio da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária e a Câmara de Dirigentes Lojistas, estará concluindo mais uma turma nesta semana,  foram 66 horas/aulas e um total de 45 inscritos. Como parte do programa, será realizada na noite desta quarta-feira (11), a Feira do Bom Negócio Paranán e palestra sobre Previdência Social para Microempreendedor Individual.

Para o secretário de Indústria e Comércio, Hélio Toshio Sakurai, o Bom Negócio Paraná leva à população a oportunidade de desenvolver uma postura mais empreendedora. “O curso tem foco na gestão de negócios, que pode fazer a diferença no sucesso de um empreendimento. Destacamos também que, graças à participação da Prefeitura, a formação ofertada aos interessados é gratuita. O objetivo é preparar empresários e líderes de setor para superar dificuldades e enfrentar desafios rotineiras tanto na área financeira, quanto de recursos humanos, marketing e planejamento”, avaliou.

O Bom Negócio Paraná ainda oferece consultorias gratuitas fora do horário de aula, aos participantes. “A parceria é resultado da preocupação do prefeito Luiz Adyr em qualificar nossos empreendedores, para que os negócios tenham mais chance de sucesso. Além de melhorar a qualidade de vida, os pequenos negócios ajudam a movimentar a economia do município e a incrementar a arrecadação”, completou. O curso foi inteiramente gratuito, além de receber certificado, os participantes terão a possibilidade de obter financiamentos facilitados com carência e juros reduzidos pela Agência Fomento Paraná.

 

 

 

Siga a Prefeitura nas Redes Sociais!

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *