Faça o download do livro didático “São Mateus do Sul – Espaço e História”

O livro didático “São Mateus do Sul – Espaço e História” agora está disponível para download gratuito! Lançado pela prefeitura no início do ano, o livro reúne de forma didática os principais momentos da história do município, resgatando valores históricos, religiosos, artísticos, turísticos e culturais. Dividido em três capítulos, traz ainda exercícios e sugestões de leituras e pesquisas complementares – todas com o foco principal nas peculiaridades do nosso município. O livro vem sendo utilizado nas salas de aula de quinto ano do município.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER E BAIXAR O LIVRO (Você será redirecionado a uma página do Google Drive, onde deverá escolher a opção “Fazer o download”. Tamanho do arquivo: 310MB).

Livro “São Mateus do Sul – Espaço e História” é tema de capacitação para professoras

Prefeitura lança livro didático sobre história e geografia de São Mateus do Sul