Educação inicia programação especial para o Dia das Crianças

Para celebrar o Dia das Crianças, a Prefeitura de São Mateus do Sul preparou uma programação especial no início desta semana, no Parque Municipal de Exposições.

Em comemoração ao Dia das Crianças, a programação começou hoje, segunda (9) e vai até quarta-feira (11), das 8h às 17h. São diversos brinquedos infláveis, camas elásticas, piscina de bolinhas, castelinho pula-pula e brincadeiras preparadas especialmente para as crianças.

As atividades de recreação foram coordenadas pelos professores da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec). “A programação tem atividades diversas atividades, brincadeiras e um lanche especial. Tudo foi preparado com muito carinho. Queremos que todas as crianças participem e aproveitem ao máximo”, disse o secretário de Educação e Cultura, Jorge Manfroni.

A intenção dos organizadores é o de proporcionar um dia diferente do que elas já estão acostumadas, sair um pouco da rotina, mas sempre de maneira lúdica. O prefeito municipal, Luiz Adyr, fez questão de acompanhar a chegada dos alunos nos períodos matutino e vespertino desta segunda-feira. “Como é bom ver que todas as crianças estão participando e aproveitando o dia. Mas para que tudo isso seja possível, precisamos agradecer e enaltecer o trabalho dos funcionários das escolas, dos motoristas responsáveis pelo transporte escolar, os professores e os estagiários, enfim, toda a equipe que estão ajudando”, disse.

Confira a galeria:

Siga a Prefeitura nas Redes Sociais!