AVISO DE ANULAÇÃO EDITAL DE CONCORRÊNCIA Nº 002/2018 – P.M.S.M.S. REGISTRO DE PREÇOS

MUNICÍPIO DE SÃO MATEUS DO SUL
ESTADO DO PARANÁ

AVISO DE ANULAÇÃO

EDITAL DE CONCORRÊNCIA Nº 002/2018 – P.M.S.M.S. REGISTRO DE PREÇOS

O Município de São Mateus do Sul, Estado do Paraná, torna público e para conhecimento das licitantes e de quem mais interessar possa que a licitação supramencionada, que tem por objeto a contratação, através do SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, de empresa de engenharia para execução de serviços de pavimentação de vias públicas do quadro urbano de São Mateus do Sul – Pr, conforme demanda, abrangendo desde serviços de drenagem, conformação da pista de rolamento, execução de reperfilamento, execução de capa asfáltica, sinalização  vertical e horizontal, conforme as especificações constantes do Anexo I do Edital, de acordo com a solicitação da Secretaria Municipal de Obras Públicas, foi anulada face constatação de ilegalidades no referido processo, conforme decisão circunstanciada inserta no competente processo licitatório.

São Mateus do Sul, 07 de junho de 2018.
Luiz Adyr Gonçalves Pereira