Audiência Pública avaliou metas e estratégias da educação municipal 2017/2018

Para avaliar a evolução das metas do Plano Municipal de Educação do ano de 2017, aconteceu na tarde de quarta-feira (29), na Câmara de Vereadores, a Audiência Pública que avaliou as metas atingidas e as que foram reprogramadas para o próximo ano.

A reunião contou com a presença de professores e gestores da educação de São Mateus do Sul.

Os resultados apontados pelo secretário de Educação, Jorge Manfroni, foram considerados importantes   para dimen­sionar os problemas da educação básica no município e orientar a formulação, implementação e avaliação de políticas públicas educacionais e até mesmo de metodologias que conduzam à formação de uma escola com igualdade de condições e de qualidade para todos.

O secretário falou que ainda há muito por se fazer na educação, mas que também muito já se avançou. “Neste ano foram realizados grandes investimentos, nossas metas estão pautadas na busca por uma educação de qualidade, onde foram realizadas melhorias na alimentação escolar, nas questões estruturais, aumento de funcionários, aquisição de mobiliários e também muitas capacitações”, concluiu.

 

Siga a Prefeitura nas Redes Sociais!
    

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *